Cantinho meu eva

Cantinho meu eva
cantinho meu eva

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hello Kitt

                                                            Esta Hello Kitt Bailarina e uma fofura

Um comentário:

  1. Olá, PÂMELA! É um prazer estar aqui visitando o seu Blog. Como você, também sou apaixonada pelo artesanato, e também trabalho com E.V.A, faço bolsa, babador, cisne, porta-treco, kit escolar, borboletas... Essa arte é maravilhosa e envolvente. Quero parabenizá-la pela delicadeza do trabalho, e dizer do carinho que tenho pelo povo Gaúcho, pois morei em Cruz Alta- RS por 3 anos, e quase trouxe um gauchinho daí, ou melhor, um cariucho, como costumava dizer para os amigos daí, mas não foi da vontade de Deus que ele fizesse parte desse mundo, e a missão dele terminou com 9 meses de vida ultra-uterina, mais depois Jesus recompensou todo o meu sofrimento me dando um outro filho, que é minha alegria, chama-se Victor Alexandre,é meu maior presente.
    Tenho muitas saudades dos amigos que deixei aí, e também de comer a "cuca" no café da manhã. Que lugar lindo!!! Que pessoas maravilhosas!!!
    Será um prazer receber a sua visita no meu Blog.
    Bjooossss!!!!!!!!!!!! Fique com Deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir