Cantinho meu eva

Cantinho meu eva
cantinho meu eva

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FADA ELEMENTO FOGO






Fogo: É o elemento tanto da Criação como da Destruição. Bem como o fogo destrói árvores, nova vida pode crescer em seu lugar.Representa o verão e ao pleno meio dia. É o reino da Salamandra legendaria ou lagarto de fogo.A salamandra nos diz que todas as coisas são possível com um pouco de imaginação e coragem.
  • Salamandras: Controlam o fogo. Após terminar seu período terrestre,se tranforman em:
  • Farrallis: São os que trabalham como maestros.
  • Aspiretes: São os que executam.
  • Ra-Arus: É a máxima categoria. 
  • Hiarrus: elaboram os planos a executar
Características dos espíritos do Fogo
  • Cor: Vermelho.
  • Tipo de energia: Protetora.
  • Metais: Ouro
  • Estação: Verão.
  • Direção: Sul
  • Tempo: Meio dia

Um comentário:

  1. Ola, tudo bem?
    Eu adorei essas fadas alimentais e eu gostaria muito de como posso aprender a fazer.
    Eu nao sei se vc poderia me ajudar ou me dizer como vc encontrar os moldes?
    VC TEM OS MOLDES?
    SE VC PODER ME RESPONDER.. AGRADECERIA MUITO

    BEIJOS

    ResponderExcluir